Menu da Rede

Luciano Huck: “caridade” com o dinheiro dos impostos dos trabalhadores

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

O artista global Luciano Huck  está sendo preparado para se apresentar como alguém que não faz política por profissão, como uma figura pública e caridosa; para – possivelmente – ser um dos principais candidatos dos golpistas nas possíveis eleições deste ano.

Como parte desta operação global, Luciano Huck  apresenta um programa do seu partido, a Rede Globo de Televisão, no qual faz demagogia com  “projeto social” sem precisar por a mão no bolso. O Instituto Criar, comandado por Luciano Huck obteve por meio da Lei Rouanet  a quantia deR$ 19,5 milhões em doações para fazer projetos sociais com o dinheiro público.

Desta forma, o apresentador e presidenciável pousa de “bom moço”, samaritano”, quando está se promovendo com recursos públicos, ou seja, de impostos pagos pelos trabalhadores. Dinheiro que é usado, entre outras “bondades” para pagar as despesas com o jatinho que, que a  própria assessoria do apresentador diz, servir para trazê-lo ao Rio de Janeiro, duas vezes por semana, para gravar na Globo.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

No 19/06, tomar as ruas com comitês vermelhos! - Jornal dos Comitês de Luta - 16/06/21

0 Visualizações 12 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend