Siga o DCO nas redes sociais

Em São Paulo
Local confirmado! Veja onde será o encontro de membros da COTV
Encontro será no auditório de um dos maiores sindicatos brasileiros, o sindicato de professores estaduais de SP, a APEOESP
72698005_3101706039846611_7151980769659846656_o
Em São Paulo
Local confirmado! Veja onde será o encontro de membros da COTV
Encontro será no auditório de um dos maiores sindicatos brasileiros, o sindicato de professores estaduais de SP, a APEOESP
Bastidores do programa da Aliança da Juventude Revolucionária. Foto COTV
72698005_3101706039846611_7151980769659846656_o
Bastidores do programa da Aliança da Juventude Revolucionária. Foto COTV

Quem é membro da Causa Operária TV, já sabe que no próximo dia 20 de outubro temos um encontro marcado em São Paulo com todos os camaradas que levam ao ar essa imprensa revolucionária e independente.

E como a influência da COTV cresce a cada dia, o nosso primeiro encontro já vai ocorrer em um local muito especial para a luta dos trabalhadores: será no auditório da APEOESP – Praça da República, 282, centro de São Paulo – o maior sindicato da América Latina e que mobiliza uma das categorias mais combativas do Brasil, os professores.

Estarão presentes no encontro todos os companheiros que levam ao ar a programação da COTV, incluindo o companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente do PCO, responsável pelo programa de maior impacto na esquerda brasileira, a Análise Política da Semana.

E além do Rui, estarão presentes os camaradas que você já conhece dos programas Reunião de Pauta, Na Zona do Agrião, TV Mulheres, Uzwela, Juventude Revolucionária, Samba Nzinga, Análise Sindical, entre tantos outros tantos programas desta TV que já se prepara para ter uma programação 24 horas por dia, sete dias por semana, no ar.

Além de conhecer e trocar ideias diretamente com todos os nossos apresentadores, sugerir programação, tirar fotos, no encontro de membros vamos ter também muita música, dança, brincadeiras, distribuição de brindes, uma festa que você simplesmente não pode perder.

Mas como tudo isto só estará disponível para quem é membro da COTV, se você ainda não é membro, não perca mais tempo!

Torne-se imediatamente mais um membro desta TV de vanguarda, e apoie a programação que mostra tudo o que realmente está acontecendo em nosso país e no mundo, sem o filtro da manipulação barata da imprensa capitalista, tudo isso clicando aqui

A COTV já é um marco na luta do nosso povo por sua independência. É o canal dos debates, da mobilização, da politização, da polêmica, do aprofundamento marxista e onde tudo o que realmente pode mudar nossas vidas tem espaço certo de notícia, discussão e debate.

Não podemos mais ficar na mão de uma imprensa burguesa, capitalista, voltada unicamente para a manipulação do povo, feita por golpistas com a única finalidade de levar a todos a uma passividade alienada e derrotista.

Estamos em um momento em que, mais do que nunca, precisamos construir juntos a nossa imprensa independente e popular, e que seja muito poderosa. Que possa ser conhecida e assistida por todo o povo trabalhador, que conquiste a confiança das massas e que esteja presente em todas as lutas e desafios que enfrentamos hoje.

É exatamente no intuito de manter a independência política da COTV, que a nossa única fonte de recursos é o nosso próprio público.

Por tudo isto, se você ainda não é membro da COTV, não perca mais nenhum segundo!

Torne-se membro agora mesmo acessando:

https://www.youtube.com/channel/UCEaXaeR0DL62WwRlR2EMxEQ/join

Garanta já a sua participação no encontro de membros e inscreva o seu nome entre aqueles que deram início a essa verdadeira revolução da imprensa popular no Brasil.