Liberdade para Lula: mutirões colheram novas assinaturas pelo País

mutirões pco

Neste domingo (11/08), ocorreram dezenas de mutirões de coleta de assinaturas pela anulação dos processos contra o ex-presidente Lula e a perseguição por parte dos golpistas contra ele. Esses mutirões estão ocorrendo em cidades de Norte a Sul do país por companheiros dos comitês de luta contra o golpe, comitês Lula Livre, PT, PCO e outras organizações e pessoas que estão vendo a situação favorável para essa campanha de liberdade de Lula.

Além da coleta de assinaturas é realizada uma ampla campanha contra os golpistas e o governo Bolsonaro. São distribuído milhares de materiais da campanha Fora Bolsonaro e da campanha Liberdade para Lula – como adesivos e cartazes – e inscrevem os interessados na caravana para Curitiba a realização do ato pela liberdade de Lula, a ser realizado no final do mês de agosto.

Os mutirões são uma ferramenta de agitação, organização e mobilização da população e militantes para criar um grande movimento pela Liberdade de Lula e para derrubar o governo do fascista Bolsonaro. Nestes, fica evidente o apoio do ex-presidente Lula pela população e a completa rejeição de Bolsonaro.

Os mutirões voltam a acontecer no próximo fim de semana e todos interessados podem participar das atividades já organizadas ou organizarem novas frentes em suas cidades ou bairros. Para maiores informações entre e contato com a coordenação dos Comitês pelo telefone é (11) 96388-6198 ou ainda pelo e-mail [email protected]