Divulgue conosco!
“A campanha salarial dos Correios 2020/2021 se dá no momento que a direção realiza o maior ataque as condições de vida dos trabalhadores dos Correios.”
correios
Ecetistas panfletam em São Paulo | Foto: Diário Causa Operária
correios
Ecetistas panfletam em São Paulo | Foto: Diário Causa Operária

A organização sindical Ecetistas em Luta, do Partido da Causa Operária (PCO), lançou mais um Boletim contra os patrões dos Correios e a burocracia sindical traidora do “Bando dos 4”.

Leia as primeiras linhas desse importante material e ajude a divulgar.

“A campanha salarial dos Correios 2020/2021 se dá no momento que a direção realiza o maior ataque as condições de vida dos trabalhadores dos Correios. Eles querem impor, nesta campanha, uma grande derrota aos ecetistas e a todo o povo, com o claro objetivo de privatizar os Correios. Visando a privatização, a direção dos Correios propôs – de fato – acabar com o acordo coletivo da categoria e reduzir nossos direitos e benefícios ao patamar mínimo da escravagista CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) que foi destruída pelas “reformas” feitas após a derrubada do governo Dilma, acabando com direitos conquistados pelos trabalhadores ao longo de mais de 70 anos de luta.”

BOLETIM DA CORRENTE DE OPOSIÇÃO NACIONAL ECETISTAS EM LUTA:

Boletim ECETISTAS EM LUTA A4 13 08 20

Relacionadas
Send this to a friend