Lançamento da candidatura de Lula em Campinas

WhatsApp Image 2018-05-27 at 17.51.25

Conforme orientação nacional para a realização de lançamentos de candidaturas de Lula a presidente, aconteceu hoje em Campinas, SP na sede municipal do Partido dos Trabalhadores.

O ato reuniu militancia do PT,  PCO e de simpatizantes  não filiados a particidos mas que participam do comitê de luta contra o golpe de Campinas, que foram convocados para esse dia que simboliza o pontapé inicial da candidatura de um preso político pelo golpe de estado em curso no país.

Após o ato na sede os militantes foram até a frente do prédio da Justiça Federal de Campinas onde foi realizado um agito com bandeiras e palavras de ordem em favor do candidato com maior apoio popular no país. Foi organizada a palavra de ordem “boa tarde presidente Lula” várias vezes na frente da justiça federal que representa a masmorra daquele juizeco do Mussolini de Maringá.

Foi declarado apoio a mobilização que os petroleiros realizarão amanha em várias cidades do pais contra a privatização da petrobrás e em apoio a luta contra o aumento dos combustíveis realizada pelos caminhoneiros, principalmente aqui na região de Campinas na Refinaria de Paulínia.

Liberdade para Lula! Fora golpistas !!