16 de fevereiro
No dia 16 de fevereiro, em São Paulo., ocorrerá o lançamento oficial da campanha nacional pelo Fora Bolsonaro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
fora-bolsonaro-por-luis-felipe-miguel-forabolsonazi-1-1024x585
Faixa pelo Fora Bolsonaro. |

Domingo, dia 16 de Fevereiro, o Partido da Causa Operária (PCO) e os Comitês de Luta promovem debate de lançamento nacional da campanha pelo Fora Bolsonaro. Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, abre os debates com relato das diversas fases da luta contra o golpe. Outros representantes de organizações sociais, dos comitês de Luta e partidos políticos se farão presentes.

A Liberdade para Lula, foi o carro chefe da campanha contra o golpe de 2019. Fora Bolsonaro é a palavra de ordem de 2020, que incendiará as multidões, em todos os rincões do Brasil.

Brotado da espontânea manifestação dos foliões no carnaval passado, é agora incorporado pelo PCO e pelos comitês de luta. Se dúvidas houvesse no início do ilegítimo governo Bolsonaro, com os contínuos e diários ataques do governo fascista do, perpetrados durante o ano todo de 2019, dúvida nenhuma agora existe mais. A palavra de ordem Fora Bolsonaro, estará na de linha de frente de todas as reivindicações pelos direitos democráticos e trabalhistas do povo.

Organizar a revolta popular

O despertar dos povos da América Latina, tal qual rastilho de pólvora, por todo o continente tem se alastrado. Ao Brasil, a explosão social poderá acontecer a qualquer momento.

As revoltas populares que eclodem por todo o continente têm um caráter revolucionário e proletário. As condições objetivas para que isto, também no Brasil aconteçam, estão dadas. O que aconteceu na América Central e Caribe, e ao sul, Equador, Chile, Bolívia e Colômbia, onde os povos se levantaram contra a ordem existente, expressam a tendência de luta radical a ser travada. Brasil não se furtará a isto. Um novo período histórico se abre.

Nada de confundir e dispersar a luta com reivindicações parciais, por fora Weintraub, Damares, Moro e outros quetais. Unificador, simples, eficaz, é o Foro Bolsonaro. Cai Bolsonaro, caem com ele todos os demais golpistas, inclusive, Weintraub, Damares, Moro.

O debate acontece em São Paulo, no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), perto do metrô Saúde, rua Serranos, 90, a partir das 11 horas. Será transmitido pela Causa Operária TV, ao vivo. Transmitido também em todas as sedes do PCO em todo o País.

Os 200 comitês de luta das cidades principais do país, terão reorientação para a atividade obrigatória do período que agora se inicia, a campanha pelo fora Bolsonaro. Os Comitês ocuparão as ruas e distribuirão  adesivos, cartazes e jornais dos Comitês de Luta. Para a intervenção no carnaval, adereços especiais para os foliões, leques, máscaras, dentre outros.

Churrasco e confraternização 

Ao final do debate, haverá um churrasco de confraternização em São Paulo e também nas sedes do PCO e dos comitês de luta nas principais cidades do País.

Adquira seu convite. Contribua. Participe.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas