Junte-se à AJR no Congresso da UNE

movimento-estudantes

Ontem, dia 10, se iniciou o 57° Congresso da Une, que vai até domingo, quando será escolhida a nova direção da entidade. Os militantes da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR) estão presentes e chamam a todos os estudantes presentes no CONUNE a visitarem a banquinha de produtos do PCO, a participar das atividades da AJR, carregar bandeiras, distribuir materiais, panfletar, etc.

Esse ano os militantes da AJR levam o Fora Bolsonaro para o CONUNE, a fim de chamar a atenção dos estudantes para o gravíssimo problema que o Brasil está enfrentando com o governo Bolsonaro e todos os outros golpistas, que possuem um caráter completamente contra a educação.

A ideia é construir uma luta contra o governo golpista e pela liberdade de Lula, que sempre foi o verdadeiro vencedor das eleições.  A esquerda pequeno-burguesa tem medo de levantar o Fora Bolsonaro, mas os estudantes não devem se deixar levar por essa política sem sentido. Junte-se à AJR no Congresso na UNE, por uma política combativa e revolucionária, pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas.