Abaixo o imperialismo
A CIA quer extraditar ilegalmente o ativista para tortura-lo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Internacional.-Juicio-de-extradición-de-Assange-será-el-7-de-septiembre (2)
Foto: AFP |

Foi marcado para o próximo dia 7 de setembro a audiência judicial para decidir sobre a petição dos Estados Unidos para extraditar o fundador do Wikileaks, o ativista Julian Assange.

Como o imperialismo, genocida que Assange tanto denunciou trabalha em conjunto, a citação será no Reino Unido, onde permanecerá oculta por violar os términos do libertador condicional, porque não é definido no local específico da audiência. Apenas essas ações já demonstram o verdadeiro processo de inquisição a que Assange esta submetido. 

As audiências sobre a extradição de Assange, entre 18 de maio e a sexta-feira (22), no Tribunal de Magistrados de Westminster, confirmarão se as audiências finais serão possíveis setembro, por propagação do coronavírus.

É preciso denunciar que Assange está sendo mantido sob o julgo da tortura internacional, onde, todos os principais países capitalistas se calaram para todas as ilegalidades do processo. Desde a invasão da polícia britânica, da ditadura da “rainha democrática”, na embaixada, após o capacho dos EUA, Lênin Moreno, revogar o asilo político como presidente golpista do Equador, estão se desdobrando todo tipo de processos ilegais contra o ativista, até a extradição para ser torturado pela CIA.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas