Um jornal feito para o povo
O Jornal Causa Operária, como militante número um do PCO, está sendo vendido hoje no ato nacional em Curitiba, garanta já o seu
0 Shares
_DCS9407
JCO em Curitiba. Fotos: Thiago Macambira e DCO. |

Da redação – O Jornal Causa Operária, o mais tradicional e antigo jornal da esquerda, traz em sua edição número 1080 a manchete: “Não foi nos tribunais, vai ser nas ruas”, refletindo a atual situação do ex-presidente Lula, preso de forma ilegal por uma condenação em 2º instância, contra a Constituição.

Sendo assim, o JCO está sendo vendido como parte das atividades dos militantes do PCO nesse ato de hoje em Curitiba pela liberdade de Lula. A existência dessa imprensa independente e revolucionária, alimentada pelos militantes, é base da organização política do partido, onde o posicionamento do PCO sobre as questões fundamentais do País e do mundo são colocadas de forma clara e objetiva para o povo, sem fatos mascarados, mas com a realidade.

Nesta edição, você ainda acompanha algumas reivindicações do povo, como a proposta de jornada de trabalho de 35 horas semanais para combater o desemprego. A necessidade das direções da esquerda de mobilizar suas bases nas ruas, aproveitando a crise que está tomando conta da direita, também é pauta desta edição. Acompanhe as últimas repercussões sobre os protestos que estão ocorrendo pela América Latina, a situação do colapso do Equador e Argentina, os gigantes protestos no Chile etc.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Relacionadas