Imprensa operária e socialista
O JCO desta semana relembra a importância de mobilizar a população nas ruas pela liberdade do principal preso político do momento: Lula
jco
Jornal Causa Operária 1074. Foto: Diário Causa Operária |

Na edição 1074 do Jornal Causa Operária, que saiu nesta semana, o Partido da Causa Operária convoca a todos que entendem que o Brasil está passando por um grave processo de crise, iniciado pelo golpe que derrubou Dilma Rousseff e concretizado com a prisão de Lula e a chegada dos golpistas ao poder, para se mobilizarem junto com os militantes do PCO e ir às ruas lutar contra esse governo.

O JCO é o jornal mais antigo da esquerda que ainda está em circulação, é a principal forma do Partido se comunicar com o maior número de pessoas possíveis, passando à frente sua política e propostas frente às situações degradantes que o capitalismo impõe ao mundo.

Nesta edição você pode acompanhar mais sobre a importância da mobilização pela liberdade de Lula em Curitiba, preso injustamente há mais de 520 dias. Além de análises que incluem o debate entre o companheiro Rui Costa Pimenta e o jornalista Breno Altman no sítio 247, a falta de política da esquerda, a necessidade de anular já a operação farsesca que é a Lava Jato, criada para perseguir a esquerda, e muito mais!

Adquira já a última edição do Jornal Causa Operária com um dos militantes, nos mutirões que acontecem aos domingos na Av Paulista, ao lado do MASP, ou pela Lojinha do PCO (https://lojadopco.com/).

Relacionadas