Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Após  o julgamento farsa de Lula no TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), onde os juízes golpistas de Porto Alegre/RS, não só mantiveram a perseguição da operação golpista contra Lula, a fim de prendê-lo, como aumentaram sua pena, o Partido da Causa Operária lançou uma campanha de rua para impedir a prisão do ex-presidente.

A campanha foi elaborada em uma agitação propagandística contra a prisão de Lula, através da panfletagem e colagem de cartazes.

Em um mês de campanha, os militantes do PCO, com a ajuda de militantes de base do PT e de comitês de luta contra o golpe já entregaram mais de 200 mil panfletos e colaram cerca de 100 mil cartazes por todo o Brasil.

A campanha de colagem de cartazes está sendo feita nas principais cidades do país, mas dando grande importância na colagem de cartazes na cidade do Rio de janeiro, onde está o projeto piloto dos golpistas de transformar o golpe de Estado em golpe militar, através da intervenção militar nesse Estado.

Foram colados cartazes nos Morros da Mangueira, Rocinha, Cidade de Deus e no Complexo da Maré, região da vereadora do Psol, assassinada no dia 14 de março, provavelmente pelas forças de repressão do Estado interventor.

Essa campanha de colagem de cartazes está sendo mantida por uma campanha financeira na internet, através desta página.

A campanha tem como meta chegar a colar 500 mil cartazes nas ruas do país, para isso é necessário intensificar também a campanha financeira.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas