JCO
A edição nº 1.090 do JCO, que trata dos ataques do governo Bolsonaro ao povo brasileiro e da crise no Oriente Médio após o ataque ao general Soleimani, já está nas ruas.
ira
Protesto do povo iraniano contra nova investida do imperialismo norte-americano. |

Abaixo o governo de fome e miséria!

É essa a manchete da edição nº 1.090 do Jornal Causa Operária (JCO), a primeira edição do ano de 2020 do mais antigo jornal da esquerda brasileira! O periódico, que surgiu em meio às greves operárias no final da década de 1970, traz nessa semana uma série de denúncias que explicitam o caráter golpista, entreguista e antidemocrático do governo Bolsonaro, imposto pela burguesia para travar uma guerra contra a população.

Em seus editoriais, a edição nº 1.090 explica porque o ano de 2020 deve ser utilizado por toda a esquerda para intensificar a luta pelo Fora Bolsonaro e como deve se travar a luta contra o fascismo. Já nas páginas de Política, os leitores que adquirirem seu exemplar do JCO terão acesso a uma retrospectiva detalhada do primeiro ano do governo Bolsonaro.

Nas páginas de Internacional, a edição nº 1.090 traz a denúncia da mais nova operação criminosa dos Estados Unidos sobre o Oriente Médio: o assassinato do general Qassem Soleimani, considerado o segundo homem mais importante do regime político iraniano. O general foi executado no Iraque, em um ataque orquestrado diretamente pelo presidente norte-americano Donald Trump.

Para ter acesso a essas e mais notícias relevantes para o movimento operário mundial, adquira já seu exemplar da mais nova edição do Jornal Causa Operária! O jornal pode ser encontrado em todas as regiões do país e são vendidos nos mutirões organizados pelo Partido da Causa Operária (PCO) e pelos comitê de luta contra o golpe, nos atos e manifestações da esquerda, nas universidades e bairros populares.

Relacionadas