Israel não terá êxito
Governo iraniano avisou os “traidores” países árabes que o mundo islâmico não permitirá que ajudem Israel a realizar seu sonho expansionista.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
06-25-2019-Shamkhani-2160x1199
Ali Shamjani, secretário do Conselho Supremo de Segurança Nacional do Irã | Fatemeh Bahrami/Anadolu Agency/Getty Images

Nesta segunda-feira, 14, durante uma reunião com o ex-primeiro-ministro do Iraque e atual secretário-geral do Partido Islâmico Dawa (chamado), Nuri al-Maliki, o secretário do Conselho Supremo de Segurança Nacional do Irã, Ali Shamjani, avisou que os “traidores” países árabes que o mundo islâmico não permitirá que ajudem Israel a realizar seu sonho expansionista. Essa reunião, por sua vez, tratou da recém problemática na região, tendo em vista que os Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) e o Bahrein concordaram em normalizar suas relações com o regime israelense com a mediação dos EUA.

Segundo Shamjani, “os governantes traidores eles sacrificaram os interesses do mundo islâmico, a causa palestina e a libertação dos nobres Al-Quds por seus desejos fugazes e sua sobrevivência a curto prazo”.

Ainda de acordo com Shamjani, o objetivo do regime israelense é estabelecer um domínio do Nilo ao Eufrates (plano israelense de ocupação das regiões entre Egito e Iraque)”, através do chamado “acordo de paz” com alguns países árabes.

“O mundo islâmico nunca permitirá que os inimigos consolidem um acordo tão perigoso e traiçoeiro”, ratificou.

O ex-primeiro ministro também comentou sobre a situação. “Como eliminamos o terrorismo do Iraque e da região, com unidade e resistência, seremos capazes de neutralizar as ameaças que pairam sobre o nobre Al-Quds e a existência da Palestina por meio de esforços coordenados entre os países islâmicos”, acrescentou Al-Maliki.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas