Interior de São Paulo terá caravana para Curitiba

Luiz Inácio Lula da Silva

Diante da prisão do ex-presidente Lula, não pode haver mais qualquer ilusão nas instituições golpistas, em uma saída que venha de qualquer resolução em que o STF (Supremo Tribunal Federal) e outras instâncias do golpe respeitem a Constituição e respeitem os direitos de Lula e do povo brasileiro.

A maior liderança popular do País foi presa após um processo arbitrário, sem provas, com violação dos os direitos de defesa, como a presunção de inocência; delações – obtidas com base em torturas, assédios etc. – sem qualquer base na realidade foram aceitas como “provas”, deixando mais que evidente a disposição dos golpistas de irem até as últimas consequências para impor uma ditadura que assegure os interesses dos verdadeiros donos do golpe.

Marília, Assis e Bauru estão organizando caravanas para participar do 1º de Maio em Curitiba, Bauru saiu neste domingo, às 22hs, Assis e Marília segunda às 22hs.

Existe um amplo setor que está disposto a lutar pela liberdade de Lula e contra o golpe de Estado. Agora, que Lula já está prestes a completar um mês de cadeia, vai ficando mais claro que essas instituições não estão minimamente interessadas em sua libertação, pelo contrário, estão trabalhando, todo dia, para que o ex-presidente nunca mais saia da cadeia.

Eles, os golpistas, dentro e fora do estado, só respeitam a força, é o único argumento que compreendem. Nesse sentido, organizar um gigantesco ato de 1º de maio em Curitiba deve estar nas preocupações de todos que, pela experiência, superaram as ilusões no regime golpistas e em suas instituições.

Não fique de fora dessa. Ainda há vagas na caravana para Curitiba. Vamos para Curitiba mostrar para Sérgio Moro e companhia que o que se viu em São Bernardo do Campo (SP) vai se reproduzir à milésima potência.