Inscreva-se para participar da conferência nacional aberta de luta contra o golpe

ato-curit-1024x585

Nos próximos dias 21 e 22 de julho ocorrerá em São Paulo a Conferência Nacional aberta de luta contra o golpe. A atividade é promovida pelo Partido da Causa Operária e pelos Comitês de luta contra o golpe em todo o país. A Conferência acontece em um momento de aprofundamento da crise política no país. O repúdio da população contra a prisão arbitrária do ex-presidente Lula é cada vez mais crescente, como indicam as pesquisas eleitorais promovidas pelos institutos burgueses, nas quais Lula aparece muito a frente nas pesquisas.

Nos últimos dias a política de privatização do petróleo nacional gerou um aumento do combustível em todo o país. Como consequência os caminhoneiros paralisaram suas atividades em todo terrotório nacional, colocando o governo golpista em xeque. Outras categorias, como os petroleiros já ameaçam entrar em greve, o que irá elevar ainda mais a crise política no país.

Nesse sentido, a Conferência tem por objetivo debater com os companheiros que estão a frente da luta contra o golpe em todo o país sobre quais serão os próximos passos a serem tomados, no sentido de intensificar a mobilização popular contra os golpistas, além de impulsionar a luta pela liberdade de Lula. A Conferência é aberta a participação de todos, vários companheiros já se inscreveram para participar da atividade, participe você também e vamos somar forças na luta contra o golpe!

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no site dos Comitês de Luta Contra o Golpe