correios acidente
|

No meio de abril, depois da entrevista do ministro golpista da econõmia, Paulo Guedes, à Globo News, foi dado a largada pelo goveno golpista de Jair Bolsonaro para acabar coma maior empresa de Correios da América Latina, a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Com a mentira de que os Correios do Brasil dá prejuízo, e de que os capitalistas administram melhor as empresas que prestam serviço público melhor que as empresas públicas, o direitista Bolsonaro anunciou que vai entregar os Correios para os grandes capitalistas internacionais, como Amazon, Google etc.

Para dar sustentação a essa mentira, afim de privilegiar os interesses dos grandes capitalistas, a imprensa golpista está fazendo uma enorme campanha na defesa da proposta de Bolsonaro para entegar o patrimônio nacional para os grandes capitalistas.

Todo dia a imprensa golpista anuncia que o governo fascista de Bolsonaro autorizou a “venda” dos Correios e na sequência reforça com argumentos falaciosos de que os Correios precisam ser vendidos.

A imprensa golpista funciona como o maior propagandeador da privatização dos Correios, tentando formar uma opinião distorcida e absurda de que a população brasileira terá um melhor e mais barato serviço postal se desmontar os Correios no Brasil, entregando esse mercado para os sangue-sugas dos tubarões dos mercado postal.

Relacionadas