A importância de participar nas caravanas para Porto Alegre

O Partido da Causa Operária (PCO) junto com os Comitês de Luta contra o Golpe, movimentos populares e sindicais, está convocando  em todo o País jovens e trabalhadores para participarem das caravanas para Porto Alegre contra a prisão de Lula neste dia 24 de janeiro

No dia 24 de janeiro será o julgamento em segunda instância do ex presidente Lula pelo  TRF-4, de Porto Alegre. Esse tribunal como todo os demais tribunais comandados pela Operação Lava-Jato inclusive o STF, estão a mando da camada do país que se tem de mais reacionário e contra a população trabalhadora e submetidos pelo Imperialismo dos empresários, Bolsa de Valores, banqueiros, e governos dos países que na prática comandam e conspiram contra o desenvolvimento do Brasil.

A participação dessa caravana é de fundamental importância para que os golpistas não prendam Lula em um julgamento completamente fraudulento e tendencioso, de caráter político, cuja verdadeira intenção é afastar  a maior liderança popular do País das eleições deste ano, cujas pesquisas de intenção de voto ele lidera com larga vantagem para fazer garantir um processo eleitoral fraudulento no qual se imponha um candidato golpista servo do imperialismo internacional.

É necessário fazer um gigantesco ato em Porto Alegre dia 24 de janeiro, com trabalhadores e pessoas do Brasil inteiro, afim de intimidar e fazer os golpistas retrocederem em seus planos  de aplicar um novo golpe dentro do golpe.

Entrem em contato com o Partido da Causa Operária-PCO e se inscrevam na caravana para Porto Alegre neste dia 24 de Janeiro.