Menu da Rede

Imperialismo dá mais uma condecoração para seu agente no Brasil, Sérgio Moro

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York, e o juiz Sérgio Moro, foram condecorados como Person of the Year 2018 na Câmara de Comércio Brasil-EUA .

 Segundo Alexandre Bettamio, presidente da Câmara e do Bank of America Merrill Lynch AL, as trajetórias de ambos são bem diferentes. Mas os dois premiados guardam pontos em comum: “Coragem, determinação e capacidade de mudar a vida das pessoas”. Eles mostram também que o Estado “não diferencia seus cidadãos, seja na aplicação da Justiça, ou das políticas sociais.”

O prêmio será entregue dia 15 de maio, em Nova York, com um jantar de gala no Museu de História Natural, reunindo mais de 800 lideranças do universo empresarial, financeiro e diplomático.

Moro, o “Mussolini de Maringá”, um dos lacaios do capitalismo, tem sido homenageado por seus financiadores, o exército já homenageou e agora é a Câmara de Comércio Brasil-EUA. Uma clara demonstração dos financiadores norte-americanos do golpe no Brasil.

Moro com a operação Lava Jato está perseguindo Lula e toda a esquerda nacional, por isso tem sido homenageado pelo imperialismo.

A luta contra o golpe coloca essa questão fundamental: além de derrotar os golpistas que tomaram de assalto o Poder Executivo, será necessário aprofundar ainda mais a mobilização para varrer do mapa pessoas como o ditador de arrabalde Sérgio Moro; impor uma dura derrota às instituições e pessoas ligadas ao golpe de Estado.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Realismo Socialista x Vanguardas: qual a posição dos marxistas. Uzwela (Reprise)

46 Visualizações 98 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend