Imperdível! Em 13 estados os companheiros poderão celebrar a virada de ano com o PCO

reveillon

Nesse final de ano, o Partido da Causa Operária (PCO) irá realizar a sua tradicional festa de Réveillon. O Réveillon do PCO é uma atividade imperdível para todos aqueles que gostam de uma boa música, uma excelente ceia de final de ano, além da ótima companhia e da confraternização entre os companheiros socialistas, militantes, familiares, amigos e simpatizantes do partido.

A festa de fim de ano do partido tem como principal objetivo aproximar todas aquelas pessoas que participaram de alguma forma, por menor que seja, das lutas, das mobilizações e das campanhas realizadas durante todo o ano pelo partido. Nesse sentido, não é uma festa restrita apenas a militância partidária, mas é aberta a todos, sejam familiares, amigos ou apoiadores.

Para tanto, o Réveillon do PCO não é uma festa qualquer. Um espetacular jantar com diversos pratos e organizado pelos companheiros do partido. No quesito musical, sempre uma atracão de primeira linha. Em São Paulo, por exemplo, a festa contará com a apresentação da cantora Mirian Mirah, junto a banda Sendero, e irá apresentar a Cantata popular de Santa Maria de Iquique, uma obra-prima da cultura chilena.

Porém, a festa de Réveillon do Partido não será realizada apenas em São Paulo. Neste ano, festas irão ocorrer em outros 12 estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina (Florianópolis e Blumenau), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do SulGoiásDistrito FederalBahiaAlagoas, Pernambuco e Piauí. Uma oportunidade de ouro para os companheiros de todo o país poderem confraternizar a passagem de ano.

Não perca tempo! Convide seus amigos, familiares e demais contatos. Adquira já seu convite e venha participar da festa de Réveillon do Partido da Causa Operária.