Igualmente golpista: deputado do PDT assumirá lugar de Lorenzoni na Câmara e diz que apoiará Bolsonaro

washcorval

Da redação – Setores da esquerda, como o PCdoB, o PSOL e a ala direita do PT, que tomou conta do partido durante as eleições, estão procurando consolidar uma frente com partidos golpistas da burguesia totalmente retrógrados, como o PDT e o PSB.

Durante as eleições, com a política de sabotagem de Ciro e Cid Gomes à candidatura do PT, mas também com o apoio de diversos políticos do partido a Jair Bolsonaro, ficou claro que o PDT não passa de mais uma partido do regime golpistas, algo com o que não precisaria haver dúvidas já que o partido apoiou o impeachment da atual presidente, legítima até o fim de 2018, Dilma Rousseff.

Isso só se comprova conforme passa o tempo. Com a saída do deputado federal, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), para assumir seu papel na transição para o governo de Bolsonaro, o suplente pelo PDT, o ex-futebolista Washington “Coração Valente”, anunciou estar alinhado às pautas defendidas por Jair Bolsonaro. Isto é, o deputado federal do PDT, que supostamente seria um aliado contra Bolsonaro, está alinhado com as pautas do “inimigo”.