Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Fernando Holiday, vereador da capital paulista do MBL pelo DEM, lançou vídeo no qual atacava o Partido da Causa Operária (PCO) por causa de uma matéria publicada contra a lei que pretende multar os flanelinhas

https://www.causaoperaria.org.br/blog/2018/02/05/doria-e-holiday-o-fascismo-em-acao-para-reprimir-os-flanelinhas/.

Durante o vídeo, Holiday, que afirmava que não existia racismo no Brasil, sendo uma vitimização da esquerda para manipular os negros, queixa-se de racismo para atacar o PCO. Veja na íntegra o vídeo que explica a questão em:

“Na última semana, foi publicado no Facebook que Fernando Holiday irá processar o PCO por racismo. A política é realmente algo muito divertido e variado, pois segundo Holiday o racismo não existe e agora irá processar o PCO por isto. Segundo ele, a esquerda inventou o racismo para fazer com que o negro pareça uma vítima para explora-lo.
Em nossa matéria, Holiday foi definido com propriedade como um negro de alma branca, ou seja, um racista. Por tal afirmação, ele quer se apresentar como vítima de racismo. Isto é ridículo, mas natural já que vem de uma figura caricata paga pelo imperialismo por sua cor e origem social para atacar os seus pares.
A imprensa burguesa saiu em defesa de Holiday, fazendo alarde do acontecido colocando o PCO como partido ultra-esquerdista que está sofrendo processo por racismo. Tudo isso é muito pérfido, pois por ser negro por fora e atacar violentamente a população pobre e negro, como denunciado com a lei contra os flanelinhas, que em sua quase totalidade são negros.

O flanelinha é aquele cidadão que perdeu todas as expectativas, pegando um pano e um rodinho, lavando o para-brisa dos carros em troca de moedinhas. Este é uma das vítimas mais esmagadas dentro da cidade, mesmo assim Holiday inventou que eles ficam coagindo os motoristas para entregar dinheiro. Nada mais fora da realidade.

O sentido desta lei é para afastar a pobreza das zonas centrais da cidade, como ocorreu com os camelôs. Toda a vez que a miséria aumenta, a burguesia com medo começa a fazer pressão para empurrar as suas vítimas para ondes estes não possam causar tantos problemas. Colocar que esta lei seja racista é até eufemismo, esta lei é nazista e segue o mesmo formato da perseguição realizada pela prefeitura de São Paulo aos pobres.

Em São Paulo, os mendigos e indigentes, em noites frias, já foram acordados com funcionários da prefeitura jogando água fria por estarem dormindo na rua. A direita aplaude tudo isso, por querer expulsa-los do centro sem dar nenhum tipo de solução para o problema.
Antes da Ditadura Militar, Carlos Lacerda, um grande lutador contra a corrupção, matava os mendigos e jogava-os

nos rios. Esta tradição nazista da direita é uma tradição, não sendo novidade alguma o tipo de ataque, o que é novo é que o DEM, antigo ARENA, contratou um negro para fazer estes ataques contra a população pobre.

Holiday começou com uma política de acabar com o 20 de novembro, que é um dia de luta do povo negro, para arrasar com a luta do povo negro. O movimento negro não tem feito nada contra ele, muito provavelmente por sua cor de pele. Infelizmente o politicamente correto serve para isso, para que um negro que ataca os demais não possa ser denunciado e atacado.

Agora, um cidadão como este, racista que ataca os pobres, vai processar o PCO por racismo e isto serve para alertar sobre o caráter das leis, que serve para o poderoso castigar a população. Mais grotesco e bizarro é difícil de ficar, mas mostra que o PCO está na linha de frente contra estes grupos de extrema direita. Uma parte da esquerda quer conviver com estes grupos criados na época do impeachment da Dilma, todavia são grupos de extrema-direita que devem ser amplamente combatidos.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas