Hoje tem Tição, programa de preto!

tição b

Hoje, segunda-feira (08/07) ao vivo às 19h, será apresentado pelos militantes Juliano Lopes e Izadora Dias, mais uma edição do Tição-programa de preto do Coletivo João Cândido do PCO.

O programa que já discutiu questões importantes para os negros no Brasil como a dissolução da PM, a autodefesa, o fim do sistema carcerário, tem debatido também sobre os vícios pequeno-burgueses no movimento negro e esclarecido confusões políticas que envolvem os temas como a apropriação cultural e a liberdade de expressão.

Assista os programas anteriores gravados na Causa Operária TV e acompanhe os próximos para conhecer mais sobre o programa político do Partido da Causa Operária para a população negra.

Participe também das reuniões do Coletivo João Cândido, que ocorrem aos sábados, às 16h, no Centro Cultural Benjamin Perét (CCBP), na Rua Serranos, 90, próximo ao metrô Saúde. Para quem não é de São Paulo, há a possibilidade de participar por vídeo-chamada, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11)-954569764.

Assista as edições passadas:

Dissolução da PM e Autodefesa

 

Djamila Ribeiro, demagogia não resolve a luta do negro

 


Racismo e Liberdade de Expressão