Por todo País, Fora Bolsonaro!
Os mutirões voltam às ruas hoje por todo País levando consigo a campanha pelo Fora Bolsonaro, participe também em sua cidade e conheça mais a respeito
fora-bolsonaro-por-luis-felipe-miguel-forabolsonazi-1-1024x585
Mutirões, um sucesso do último período que se manterá. Foto: DCO |

Após o grande sucesso dos mutirões pela Liberdade de Lula no ano de 2019, responsáveis por agrupar centenas de pessoas por todo País em uma atividade prática, de contato com o povo nas ruas, o Partido da Causa Operária irá iniciar o ano de 2020 com a volta dos mutirões, defendendo a anulação dos processos contra o ex-presidente, mas principalmente, levando para todos os cantos do Brasil a palavra de ordem mais popular do momento: Fora Bolsonaro.

Com o término do primeiro ano de governo do presidente fascista, eleito pela fraude eleitoral, a campanha pelo Fora Bolsonaro nada mais é que uma continuação da luta pela liberdade de Lula, pois o mesmo, candidato favorito ao pleito, fora retirado das eleições em 2018 de forma ilegal, permitindo que o fascista assumisse o poder.

Resultado de imagem para mutirões pco

Os mutirões em si são atividades simples de serem realizadas por qualquer um, seja os militantes do PCO ou demais companheiros interessados na luta. Organizados aos domingos, como um dia nacional da atividade, muitos se agrupam em diversos centros urbanos, locais populares e de grande circulação, com o intuito de fazer uma forte agitação e propaganda contra o governo bolsonarista.

Resultado de imagem para mutirões pco

Inicialmente, os mutirões provaram seu grande valor por serem a base de convocação para os dois muito bem sucedidos atos pela Liberdade de Lula, onde os mutirões de todo país serviram para levar centenas e milhares de pessoas à Curitiba, assim como à Conferência de Luta Contra o Golpe e o Fascismo.

Resultado de imagem para mutirões pco

Muitas cidades fazem parte da lista atual dos mutirões, de São Paulo à Brasília, de Brasília à Recife, assim como Curitiba, Blumenau, Rio de Janeiro, etc, em todas as regiões onde existe alguém interessado em fazê-los, lá eles estarão. E caso você não tenha notícias da atividade na sua cidade, entre em contato com o partido para passar a realizá-las, convide amigos, familiares, conhecidos da luta política para levantar o Fora Bolsonaro em ainda mais lugares.

Resultado de imagem para mutirões pco

Assim como dito anteriormente, o Fora Bolsonaro é a política do momento. Não podemos esperar 2022 quando o país em apenas um ano viu uma destruição de gigantesca magnitude. Esta é uma palavra de ordem que atrai amplos setores, desde aqueles que querem defender o meio-ambiente àqueles que entendem a necessidade de combater a extrema-direita ou garantir os direitos trabalhistas.

Enfim, os motivos são muitos para realizarmos a atividade, e os exemplos do último período demonstram com clareza que tais iniciativas em contato com a população são uma das maneiras mais eficazes de defender os direitos dos trabalhadores.

Por isso, hoje eles tomarão as ruas de todo Brasil novamente, pelo Fora Bolsonaro!

Relacionadas