Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
99CBE823-2FBC-434B-B084-8CE54576DBE7-1
|

Hoje, dia 14/07/2019, será realizada uma atividade de panfletagem pelos militantes do Partido da Causa Operária e os Comitês de Luta Contra o Golpe, no Aterro do Flamengo (Rio de Janeiro), às 16 horas.

Na atividade será feita panfletagem para impulsionar a campanha pela derrubada do atual governo golpista, e pela liberdade do ex-presidente Lula, com as palavras de ordem: “Fora Bolsonaro” e “Liberdade para Lula”.

Dentre os materiais disponíveis na banca, teremos o jornal semanal Causa Operária, adesivos e panfletos da campanha promovida pelo partido, camisetas, canecas, botons e livros com conteúdos diversos. E principalmente o abaixo-assinado pela anulação de todos os processos contra Lula, que ganha força com os vazamentos do The Intercept.

O mutirão tem como um dos principais objetivos convocar para o ato pela liberdade do Lula em Curitiba, no dia 16 de Agosto de 2019. Visto que nenhuma medida institucional tem dado resultados positivos para a luta da classe operária, podemos concluir que as medidas institucionais devem ser acompanhadas de uma ampla mobilização popular para que haja uma verdadeira conquista da luta dos trabalhadores.

Estaremos com uma lista para relacionar os interessados em ir junto com a caravana da regional do PCO no Rio de Janeiro. Caravana essa que sairá no dia 15 de Agosto. Ainda em torno da campanha da liberdade de Lula, faremos também uma coleta de assinaturas de pessoas interessadas na sua liberdade, para que a população possa contribuir de diversas formas pela sua libertação.

Sugerimos que os interessados na atividade juntem-se a nós às 15 horas no Centro Cultural Benjamin Perét do Rio de Janeiro. Localizado na rua Taylor, número 47, Lapa.

Avante, companheiros!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas