Hoje no Tição, Clemente Nascimento debate sobre o Negro e o Rock’n’Roll, às 19h, não perca!

clemente_final

O Tição – Programa de Preto desta terça-feira (22) terá como convidado Clemente Nascimento, precursor do Punk Rock brasileiro, ativista musical, produtor, apresentador, músico e vai conversar com os companheiros Juliano Lopes e Patrício Salgado sobre o negro e o Rock’n’Roll.

Clemente foi um dos fundadores da histórica banda Inocentes, que fez parte da vasta história do Punk Rock brasileiro nos anos 1980, sendo que Clemente era integrante do Restos de Nada, ainda em 1978. Ele também atua na banda Plebe Rude, famosa nos quatro cantos do país por levar músicas de protesto.

O convidado ainda é apresentador do programa Showlivre, e esteve na direção do folclórico programa Musikaos, da Tv Cultura, ao lado de Gastão Moreira, com quem mantém um programa sobre Rock’n’Roll no Youtube, o Kazagastão – KZG.

Ou seja, é garantia de um ótimo debate com quem entende do problema. Hoje, na Causa Operária TV, às 19h, Tição, Programa de Preto nº25. Quem for de São Paulo pode comparecer presencialmente, na Rua Serranos nº90, perto do metrô saúde.