Siga o DCO nas redes sociais

Hoje é dia de lutar contra a celebração do golpe de 1964
ditadura_
ditadura_

Hoje é dia de lutar contra o golpe de Estado no Brasil. Os militares comemoraram a ditadura militar de 1964-1985 que hoje completa 55 anos. O presidente ilegítimo e golpista Jair Bolsonaro, determinou que os comandos militares organizassem as “comemorações devidas” de 21 anos de tortura, assassinatos, perseguição política e roubo aos cofres públicos que foi a ditadura.

A resposta será dada hoje! Em vários estados do Brasil, acontecerão, no dia 31 de março, atos contra a “comemoração” do golpe militar.

Os atos aconteceram em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Recife. Militantes de várias outras cidades também realizaram atos no mesmo sentido e dezenas de milhares de pessoas já mostraram interesse, por meio das redes sociais, de reagir contra a “comemoração” do governo Bolsonaro, que é uma verdadeira declaração de guerra aos direitos democráticos de todo o povo brasileiro.

É preciso aproveitar o momento de fragilidade que vive o governo Bolsonaro para organizar uma mobilização ampla dos trabalhadores pela derrubada imediata do regime político golpista. Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula!

Todos às ruas nesse domingo, 31, contra a celebração do golpe de 1964