Hoje e amanhã: participe do curso do PCO sobre o fascismo em sua cidade!

fascismo

No primeiro semestre de 2019, o Partido da Causa irá organizar o curso “Fascismo: o que é, e como combatê-lo” em mais de 100 cidades. Nos dias 13 e 14 de abril, as primeiras quatro cidades já realizaram o curso sobre o fascismo. Nas semanas seguintes, mais de vinte cidades promoveram o debate fundamental para a atual etapa política.

Neste fim de semana (11 e 12), o curso “Fascismo: o que é, e como combatê-lo” será realizado em cidades do Nordeste ao Sul do país. Os cursos acontecerão em Contagem e Unaí (MG), Embu das Artes e Vargem Grande (bairro do extremo sul da cidade de São Paulo), Chapecó, Florianópolis, Joinville e Palhoça (SC), Goiânia (GO), Nova Iguaçu (RJ), Porto Seguro (BA).

Os cursos sobre o fascismo são uma ferramenta fundamental para os trabalhadores e os setores democráticos que querem lutar contra o governo Bolsonaro. Afinal, o curso é dado sob um ponto de vista científico e tem como objetivo orientar uma ação revolucionária, isto é, uma ação efetiva capaz de barrar a ofensiva fascista.

Diante da importância do curso, não deixe de participar na sua cidade! Acompanhe por meio deste diário as informações de cada local e venha se armar contra o fascismo.