Às 14 horas
PCO, Comitês de Luta e Conselhos Populares convocam ato pelo Fora Bolsonaro
DSC_0051_Original
Último ato pelo fora Bolsonaro na Praça Roosevelt | Foto: Diário Causa Operária

O Partido da Causa Operária, os Comitês de Luta e os Conselhos Populares convocam todos para o ato que ocorrerá hoje na Capital Paulista, pelo “Fora Bolsonaro” e contra a presença dos fascistas nas ruas. A manifestação será na Praça Roosevelt, localizada no centro da cidade, a partir das 14 horas. Todos os representantes de partidos e movimentos estão convidados.

A política do “Fica em casa” fracassou e a pandemia segue matando mais do que nunca, com o Brasil sendo o próximo epicentro da crise sanitária, com os governos estaduais e federal  reabrindo a economia e pondo todo o povo em risco, sujeitando toda a população, que é obrigado a sair às ruas para trabalhar e se arriscar nos transportes coletivos e em ambientes de trabalho cheios de gente que não têm às mãos os EPIs necessários.

Apesar de diversas tentativas por parte da direita e de seus infiltrados no movimento popular de tirar o povo das ruas, a mobilização popular não deve arrefecer até que se derrube o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro e todos os golpistas que estão com ele mancomunados. Para isso, devemos sair às ruas em manifestações cada vez maiores, que imponham à extrema-direita e aos fascistas uma derrota definitiva.

Além disso, é preciso rejeitar a campanha da frente ampla de procurar vestir o movimento de amarelo, a cor dos atos dos coxinhas e da direita golpista, que derrubaram Dilma Rousseff e conduziram Jair Bolsonaro ao poder através de eleições fraudulentas. Todos devem vestir-se com as cores de seus movimentos e trazer suas faixas e bandeiras para o ato. Bolsonaro e os golpistas cairão apenas com o povo nas ruas.

Hoje à tarde, todos que apoiam a derrubada de Bolsonaro e a derrota da extrema-direita fascista devem se encontrar na Praça Roosevelt às 14 horas e exigir o Fora Bolsonaro e todos os golpistas!

Relacionadas