Hoje, às 19h: Adriano Diogo fala sobre as torturas sofridas durante a ditadura militar no COTV Entrevista

ditadura

Da redação – A ameaça de uma ditadura no País está cada dia mais latente. Período de terríveis perseguições e torturas inimagináveis, faz-se necessário relembrar os depoimentos das vítimas deste regime de terror que assombrou o Brasil por 21 anos.

Nesse sentido o COTV Entrevista de hoje, na Causa Operária TV, trará, mais uma vez, os chocantes relatos de Adriano Diogo, ex-deputado estadual de São Paulo pelo PT, do período em que resistiu à ditadura militar, o que viu e pelo que passou. Integrante do movimento estudantil na época, foi preso e torturado pelos militares, sendo deixado em condições deploráveis.

Ex-presidente da Comissão da Verdade de São Paulo, Diogo testemunhou sobre vários assassinatos que aconteceram enquanto estava preso, atribuídos ao criminoso fascista Carlos Alberto Brilhante Ustra, responsável pelo comando da Oban e posteriormente do DOI-CODI, local onde ocorreu a maioria das execuções e desaparecimentos durante a ditadura.

Ao vivo, hoje, às 19h, assista à entrevista e compartilhe nas redes sociais para aumentar o alcance desses relatos históricos e da Causa Operária TV.

Torne-se membro da Causa Operária TV. Assim, por apenas R$ 7,99, você ajudará a construir uma TV 24h, revolucionária e comunista, além de ganhar diversos benefícios como a participação especial nos programas do canal e o acesso a transmissões exclusivas.