Hoje às 16h , Rui Costa Pimenta na Análise Política da TV 247

a247

Logo mais, às 16h, o companheiro Rui Costa Pimenta estará no tradicional programa Análise Política da TV 247 para debater as polêmicas da semana.

No programa de hoje, o companheiro Rui vai falar sobre a nova prisão do ex-ministro petista José Dirceu, preso sem provas, perseguido no início da operação do “Mensalão” em 2005 que uma década depois se desdobraria na atual operação golpista Lava Jato.

Passados mais de um mês da prisão de Lula, também sem provas por uma justiça burguesa totalmente podre, é necessário debater seriamente os rumos políticos da esquerda, organizar uma grande Conferência Nacional dos Comitês e tirar ações que devem ser tomadas na forma de mobilização de massas, com a finalidade de acabar com o golpe na marra.

O programa vai ao ar todas as terças, às 16 horas, na TV 247. Acompanhe os twitters pelo Diário Causa Operária, curta, comente e compartilhe com seus amigos, nos grupos e na sua linha do tempo. E contribua também com as vakinhas do Diário Causa Operária, da Causa Operária TV e dos materiais Liberdade para Lula.