Hoje, às 16h, na TV 247: Rui C. Pimenta explica a segunda condenação farsa de Lula

rui4

Da redação – A Análise Política mais importante do Brasil, com o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, vai ao ar toda terça-feira na TV 247, às 16h, sendo retransmitida ao vivo também pela Causa Operária TV. Neste dia 12, o tema que está nos debates dentro da esquerda é a nova condenação fraudulenta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os golpistas estão avançando cada vez mais nos ataques contra toda a classe trabalhadora, sendo assim a perseguição contra Lula, os ataques sistemáticos ao PT, é a cabeça de toda essa operação que está tomando contornos fascistas no último período. Ataques contra sedes do PT, assassinato de sindicalistas dentro dos sindicatos, genocídio dos companheiros camponeses por milicianos dos fazendeiros, bem como dos indígenas, avanço dos assassinatos contra LGBTs, tudo isso é uma soma preocupante na atual posição do governo golpista de Jair Bolsonaro, que através do ministro Sérgio Moro apresentou um pacote anti-crime para criminalizar a esquerda.

É sobre este quadro que o presidente do PCO irá trabalhar a análise marxista e apresentar os caminhos da luta para o próximo período. Por isso, acompanhe ao vivo, contribua com o SUPERCHAT da COTV, divulgue amplamente a análise em todas as redes e apresente ao máximo de amigos.

Segue a última Análise Política: