“Há dias falou em metralhar a petralhada, agora é um anjinho”, denunciou o candidato ao Senado em SP

nivaldo

Da redação – O militante do PCO, candidato do ao Senado, Nivaldo Orlandi, fez uma importante intervenção no Grito dos Excluídos na Avenida Paulista na manhã desta sexta-feira e lembrou aos trabalhadores que Lula está preso sem provas, pelos mesmos que atacaram sua caravana com tiros, e agora, estão chorando na imprensa golpista, fazendo um show com Bolsonaro.

Abaixo a transcrição de um trecho da fala:

Vimos ai o pseudo-atentado, de um candidato fascistas, que teria sido esfaqueado, se bem que ninguém viu sangue nenhum não é mesmo ? Vimos ai um grande ‘chororô’, da imprensa, se solidarizando com esse fascista, que há dias falou que ia ‘metralhar a petralhada toda’, e agora, será que esse ‘anjinho fascista’ merece nossa solidariedade ?

Pois é, isso ai é um pouco de areia nos olhos de todos nós, para esconder a verdadeira luta: a luta para derrotar esse golpe; a luta que encarcerou o melhor presidente do Brasil, que está lá em Curitiba. Esse ‘chororô’ que levou 15 minutos na Globo, não vimos na caravana de Lula que foi metralhada, não vimos a comoção contra o padre ensanguentado, não é mesmo ? 

Paremos de achar que estamos em uma democracia”

Acompanhe as atividades diárias do companheiro na luta contra o golpe, direto de sua página:

https://www.facebook.com/nivaldoorlandi

Segue o vídeo da intervenção no ato da Avenida Paulista: