Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
venezuela-1
|

Caracas, AVN – A vice-presidenta Executiva da República Bolivariana da Venezuela, Delcy Rodríguez, ratificou que o governo venezuelano otimiza estratégias para distribuição de alimentos para a população.

“Revisamos tudo o que tem a ver com o sistema de distribuição dos Comitês Locais de Abastecimento e Produção (Clap) para garantir os alimentos às famílias venezuelanas. Vimos o novo sistema de entrega dos Clap através do registro VQR do Sistema Pátria”, destacou Rodríguez na sede da vice-presidência, em Caracas, onde se reuniu com autoridades regionais para planejar a agenda de trabalho para o abastecimento de produtos da cesta básica no país.

Também informou que o encontro discutiu sobre os projetos produtivos de cada estado para cobrir a demanda interna de alimentos.

“Frente ao ataque desalmado do governo dos Estados Unidos e seus governos satélites por congelar nossos fundos para adquirir alimentos e medicamentos, está uma Venezuela produtiva e unidos garantiremos o desenvolvimento socioeconômico de nossa pátria, porque não precisamos de nenhum tipo de interferência”, disse.

Destacou que a suposta “ajuda humanitária” do governo dos Estados Unidos à Venezuela é somente “um show barato” para apoderar-se dos recursos naturais do país.

“Essa ajuda humanitária vem contaminada e envenenada, é cancerígena, assim mostraram distintos estudos científicos de comida jogada fora dos Estados Unidos, que busca através de químicos envenenar nossa população”, denunciou.

A vice-presidenta explicou ainda que em 1986, os Estados Unidos camuflaram armas como ajuda humanitária para a Nicarágua. “Os supostos caminhões de ajuda humanitária estavam levando eram armas para derrubar o governo legitimo da Nicarágua, essa é a verdade do que está por trás deste show barato, buscar uma intervenção da Venezuela”, disse.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas