Governo golpista quer legitimar privatização do ensino médio

05006_foto_2_em_chapadinha_estudantes_lotaram_salas_de_aula_neste_sabado_para_reforcar_aprendizado._ok_7181253204014011473

Em 2016, o governo golpista de Michel Temer aprovou a “reforma” do ensino médio, modificando a Base Nacional Comum Curricular BNCC, retirando a obrigatoriedade de diversas disciplinas, somente tornando obrigatório Português e Matemática. Também 40% do ensino médio será à distância e o EJA totalmente à distância.

No dia 8 de junho, tentaram fazer uma audiência pública no Memorial da América Latina para legitimar a “reforma” do ensino médio, porém foi denunciada e abortada pelos presentes.

O dia 2 de agosto está sendo chamado como um dia de “debates” entre professores e estudantes para legitimar a farsa da BNCC.

O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo APEOESP, está chamando um dia de debates nas escolas contra mais esse golpe de quer legitimar a “reforma” do ensino médio

Somente com a mobilização e a rebelião popular vamos derrotar o golpe, anular todas as suas medidas anti-povo. Libertar Lula e Anular o Impeachment.