Governo golpista cria mais uma farsa de campanha de prevenção de acidentes do trabalho

frigo

No ano de 2018 foi criada uma campanha pelo Ministério do Trabalho sobre prevenção de acidentes e doenças do trabalho, o resultado mostrou, novamente que os golpistas de plantão, como o governo Bolsonaro, presidente através de uma fraude eleitoral e seus ministros golpistas nada fizeram, ao contrário, o resultado foi o aumento do número de acidentes e doenças ocupacionais.

No período de 2012 a 2017, o número de acidentes foi de 700 mil, incluindo o ano de 2018 o número subiu para mais de 800 mil acidentes e doenças, isso sem contar que os números apresentados estão subestimados, podendo ser mais de seis vezes os dados auferidos, ou seja, somente em 2018 a quantidade de trabalhadores que algum infortúnio com as péssimas condições de trabalho podem ter chegado, tranquilamente em cinco milhões.

Os patrões ocultam tamanha carnificina dentro das fábricas e, um desses ramos industriais que elevam essa destruição de seres humanos é o de frigorifico, conhecido por todos como o que está em primeiro lugar neste quesito.

O governo, golpista, para mostrar o quanto é farsante, todos os anos apresentam uma campanha, dizendo que é para a conscientização dos patrões em relação às circunstâncias da vida dos operários.

Este ano, como não poderia deixar de ser, resolveram realizar uma nova campanha como o nome: Campanha Nacional de Prevenção de acidentes do trabalho (CANPAT), porem, a golpista Tereza Cristina, Ministra da Agricultura do fraudulento Presidente Jair Bolsonaro, está pagando o financiamento do golpe de estado que tirou a Dilma Rousseff da presidência da República e prendeu, sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não permitiu que fosse candidato nas eleições, se comprometeu a pagar a dívida do financiamento desse golpe e, óbvio, beneficiando a si própria.

Ela decidiu que a responsabilidade pela fiscalização nas indústrias de alimentos, incluindo os frigoríficos serão dos próprios patrões, ou seja, mais uma campanha farsa desses golpistas.
Assim, quando do término da campanha, não se falarão mais nada, mas os índices de acidentes chegarão a dobrar devido à tamanha ganância dos patrões em aumentar seus lucros.