Menu da Rede

Governo do PSDB em Santo André ataca a saúde dos servidores

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Os servidores públicos de Santo André estão em pé de guerra com o governo municipal. Não bastassem dois anos sem reajuste, o governo municipal, agora quer trocar a atual rede de atendimento, que já não é boa, por outra de muito pior qualidade.

Para isso organizou um pregão às pressas para a escolha da nova mantenedora de saúde. E a escolhida foi a Rede Greenline. É tamanha a folha corrida de sucateamento da saúde privada desta empresa, que a mesma está impedida pela Justiça de participar de pregão em São Caetano onde prestavam serviços aos Servidores de lá. Já em 2016, a GreenLine foi acusada de utilizar documentos falsos em licitação aberta pelo IPSA(Instituto de Previdência de Santo André).

O sindicato dos Servidores de  Santo André está organizando abaixo-assinados e convocando os mais de 26 mil servidores a participarem de atos nos próximos dias.

O governo psdbista de Santo André mostra que lê, de fato, a cartilha neoliberal dos capitalistas internacionais e nacionais, já são dois anos sem reajustes salariais e agora querem condenar os servidores ao pior atendimento possível em serviços de saúde. É necessário organizar a greve da categoria em defesa dos salários, dos direitos e em defesa de uma assistência médica de qualidade para todos!

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Bolsonaro vai usar Força Nacional para defender latifúndio - Programa de Índio nº 84 - 16/06/21

0 Visualizações 15 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend