E o vírus se alastra
Mais um governador com covid-19 no Brasil. Desta vez, o governador interino do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PSC), foi quem entrou na lista após ser diagnosticado.

Por: Redação do Diário Causa Operária

Mais um governador com covid-19 no Brasil. Desta vez, o governador interino do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PSC), foi quem entrou na lista após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Guanabara, o estado de saúde do governador interino é bom e ele segue isolado em casa.

“O governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro, testou positivo para Covid-19. O estado geral de saúde do governador é bom. Ele trabalha de casa e segue orientações médicas, cumprindo as regras do isolamento social. Reitera ainda a importância de manter os protocolos sanitários, cuidados básicos e o uso de máscara”, diz a nota.

Vale destacar que Claudio Castro é o 15º a ser diagnosticado com a doença. Ao todo, 14 governadores já foram diagnosticados com covid-19, sendo um deles, o próprio Wilson Witzel.

Em vídeo publicado no Facebook, Claudio Castro fala sobre a sua situação

 

Send this to a friend