Siga o DCO nas redes sociais

Governador golpista quer incluir RS na Reforma da Previdência
20190102-eduardo-leite-posse
Governador golpista quer incluir RS na Reforma da Previdência
20190102-eduardo-leite-posse

O Brasil passa por uma das maiores crises de todos os tempos. A política de terra arrasada avança a passos largos, cresce a taxa de desemprego no país, crianças em semáforos, pedindo, vendendo são avistadas nos espaços urbanos, endividamento alarmante, quadro que se define com o novo governo ilegítimo golpista de Jair Bolsonaro.

Políticos estão aliados ao governo, trabalhando em desfavor do povo. O governador do Rio grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) afirmou nesta sexta feira (26) que irá apresentar ao governo uma proposta de reforma da previdência do estado.

A reforma da previdência é um dos maiores assaltos praticado contra o povo brasileiro que é, tirar dos menos favorecidos para manter o rico mais ricos. É preciso entender que a suposta dívida da previdência se encontra nas mãos dos banqueiros. Estes, não são tributados sobre os valores devidos. Por conseguinte, querem atribuir a resolução do problema ao povo brasileiro fazendo com que o povo trabalhe até o fim da vida e com remuneração irrisória.

A política nazista, por conseguinte fascista, é de esmagar a população, tirando direitos adquiridos , iludindo com explicações eleitoreiras.

É preciso se organizar em comitês de luta contra o golpe, estabelecer atividades políticas nas ruas e gritar Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Liberdade para Lula!