Liquidação
No mesmo momento em que os trabalhadores dos Correios estão em greve, os golpistas que controlam a empresa anunciam a venda do próprio patrimônio

Por: Redação do Diário Causa Operária

Pouco depois de os trabalhadores dos Correios iniciarem uma greve nacional, os golpistas que controlam a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) no estado de Sergipe decidiram colocar à venda 588 bens móveis. Os itens, que possuem valor de R$38,40 a R$860,89, consistem em mesas, cadeiras, estações de trabalho, armários, estantes, notebooks, projetores, câmeras fotográficas, bebedouros, micro-ondas, televisores, bicicletas, sistemas de alarme e fragmentadoras de papel, entre outros objetos.

Segundo a empresa, os objetos estão sendo vendidos porque não servem mais para uso. Obviamente, trata-se de mais uma mentira dos golpistas que controlam a ECT, pois, se assim fosse, os Correios estariam comprando novos materiais. A venda dos bens é apenas mais uma demonstração do clima de “fim de feira” que os golpistas estão criando, na tentativa de liquidar completamente os Correios e abrir espaço para a iniciativa privada.

Send this to a friend