HAMBURGUER_1
SHARE
COMANDO DE GREVE

Golpistas oficializam Correios sem eficiência com entregas alternadas

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Nessa quinta-feira (15-03), o presidente golpista dos Correios, o direitista Guilherme Campos do PSD (Partido Social Democrata), anunciou que 700 cidades do Brasil não terão mais o direito de receber correspondências simples todos os dias.

Segundo o golpista Guilherme Campos, o carteiro irá fazer a distribuição um dia sim outro não, o que significa que os golpistas oficializaram em sua ilegítima administração dentro dos Correios, a Empresa ineficiente e sem qualidade.

Os golpistas querem provar para a população brasileira, por um lado,  que o serviço dos Correios é ineficiente, antiquado, arcaico e que vai desaparecer, pois o povo já não quer mais saber de correspondência.

E por outro lado, que é preciso “reestruturar” a empresa cortando gastos para que a empresa não diminua seus supostos prejuízos, inventados por eles mesmos.

Na verdade, esses golpistas que assaltaram os poderes políticos no Brasil, após o impeachment fraudulento contra a presidenta Dilma Rousseff do PT, a exemplo do “vampiro” Michel Temer, são como gafanhotos na lavoura de milho, vem para destruir tudo.

Após destruírem os direitos dos trabalhadores, como o plano de saúde da categoria, os golpistas também estão atacando os direitos dos usuários dos Correios, cerceando o direito constitucional do brasileiro à correspondência, através do sucateamento da empresa, visando entregar o patrimônio do povo brasileiro, que é os Correios brasileiros nas mãos dos parasitas capitalistas do mercado postal.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Colombianos não saem das ruas até derrubar o governo - Conexão América Latina nº 62 - 22/06/21

86 Visualizações 43 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend