Golpistas entregam prédio dos Correios da Pituba em Salvador para a especulação imobiliária

CORREIOS - SEDE INTERDITADA 3-7-2014 Ibituba

Provando que o governo golpista de Jair Bolsonaro, eleito presidente através de uma eleição fraudada, vai destruir as estatais, principalmente a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), o general Juarez, presidente golpista dos Correios aceitou que a empresa se desfaça de 16 imóveis em 9 Estados.

Entre esses imóveis, patrimônio do povo brasileiro, está o edifício central dos Correios na Bahia, localizado em Salvador no bairro da Pituba.

Esse imóvel é cobiçado há muito tempo pela especulação imobiliária, e terá seu edital aberto no início de dezembro.

Os golpistas que controlam os Correios estão entregando um patrimônio do povo brasileiro que está localizado em uma região de alto padrão de Salvador, em um terreno de 35 mil metros quadrados, apenas há duas quadras da praia.

O imóvel é um edifício de 17 andares, com 44 mil metros de construção em puro concreto.   Ou seja, essa venda é um verdadeiro crime contra a riqueza da empresa, uma verdadeira dilapidação do patrimônio público.

Os trabalhadores precisam embargar essa “venda” (entrega) do patrimônio dos Correios pelos golpistas.

Fora Bolsonaro e todos os golpistas, pela ECT pública e de qualidade controlada pelos próprios trabalhadores, através de eleição direta a todos os seus cargos.