Golpistas dos Correios interrompem serviço de Sedex em bairros populares da cidade de Campinas
correios jd do lago 2
Golpistas dos Correios interrompem serviço de Sedex em bairros populares da cidade de Campinas
correios jd do lago 2

Com a privatização batendo às portas da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), os administradores golpistas dos Correios vêm propondo o fechamento de agências e o fim de entrega de determinados serviços da empresa em bairros populares, usando uma pseudo violência como argumento para não ceder esse serviço público a população trabalhadora.

Na cidade de Campinas, são vários bairros populares que tiveram o serviço do “Sedex 10” interrompido, levando a população pobre e trabalhadora desses bairros terem que ir buscar suas encomendas na unidade dos Correios.

Moradores do bairro Boa Vista, periferia de Campinas, chegaram a exigir da ECT que apresentasse por escrito as ocorrências de violência no bairro e se são menores que os bairros “nobres” da cidade, onde mora a classe média Campineira, como o Cambuí, pois esses bairros continuam a receber suas correspondências e encomendas normalmente.

Além do preconceito claramente estampado na decisão da direção golpista dos Correios de Campinas de cancelar entregas de encomendas e Sedex em bairros populares, mas essa medida inconstitucional dos golpistas dos Correios, também está voltada a entregar o determinados mercados postais para empresas privadas.

É preciso derrubar os golpistas do governo e da direção dos Correios e colocar a empresa a serviço dos trabalhadores, para colocar fim ao sucateamento dos Correios, às demissões de trabalhadores e garantir à população brasileira a utilização irrestrita do serviço público postal no país.