Golpistas dos Correios anunciam mais um roubo do Postalis contra os trabalhadores ecetistas

postalis 4

A direção golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) anunciaram essa semana que o fundo de pensão complementar dos Correios está fechando o mês com desvalorização de seus investimentos no mercado de ações.

Segundo a direção da ECT, o Postalis (Fundo de Pensão dos Trabalhadores dos Correios) plano BD (Benefício Definido) que está saldado perdeu 45% e o plano CD (Contribuição Definida) perdeu 11,2%, o que significa que o dinheiro da categoria que está nesses fundos desaparecerá, tendo já nesses próximos meses o reflexo da desvalorização em seus saldos.

Trabalhadores que tinham cerca de R$ 10 mil reais depositados, perderam cerca de R$ 1.200,00. devido aos péssimos investimentos que são feitos pela direção golpista da ECT que controlam também o Postalis.

Os trabalhadores que já tem como certo o fim do Postalis, plano BD saldado, agora já estão preocupados também com o fim do Postalprev, o plano CD (Contribuição Definida), aonde categoria continua depositando dinheiro nesse fundo com a esperança de ter uma aposentadoria mais confortável e segura.

Com os golpistas no controle do governo brasileiro e das estatais, a tendência no país é os trabalhadores verem todos os seus direitos, benefícios e conquistas serem varridos do mapa, como é o caso do seu fundo de pensão.

É por isso que nos Correios urge a necessidade de criação de comitês de luta contra o golpe, pela liberdade de Lula e colocar os golpistas para correr, já que estão trabalhando incansavelmente contra a população trabalhadora e a entrega de todo patrimônio nacional, a exemplo dos Correios.