Golpistas da ECT já ensaiam usar greve dos caminhoneiros para não reajustar salário nos Correios

carlos fortner presidente dos Correios

Em véspera de começar as negociações da campanha salarial dos Correios, o presidente golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) Carlos Roberto Fortner, homem de confiança do golpista Gilberto Kassab do PSD (Partido Social Democrata), anunciou nesta quinta (14-06) que os Correios teve um prejuízo milionário com a greve dos caminhoneiros no Brasil.

Segundo o golpista, o prejuízo pode chegar a 300 milhões de reais com os 11 dias de greve dos caminhoneiros, que travou as estradas e impediu que os caminhões dos Correios pudessem circular livremente.

Obviamente que os golpistas dos Correios estão divulgando prejuízos na ECT na véspera de negociações do acordo coletivo de trabalho, para justificar a política de retiradas de direitos e achatamento salarial da categoria, realizada pelos golpistas em todas as estatais.

É importante lembrar que no ano passado a categoria dos Correios realizou 17 dias de greve na campanha salarial, e mesmo assim, a direção golpista dos Correios anunciou um lucro de 667 milhões reais.

Está na hora dos trabalhadores começar a recusar essa conversa fiada do patrão alegar que os negócios vão mal quando precisam negociar salários, mas quando precisam fazer auto propaganda das péssimas administrações que realizam, a empresa tem lucro.