carlos fortner presidente dos Correios
|

Carlos Fortner, vice presidente de operações dos Correios, golpista indicado por Gilberto Kassab para direção da empresa, anunciou que a ECT – para não ser privatizada – está vendendo seus imóveis e demitindo trabalhadores mais velhos, através do PDI (Plano de Demissão Incentivada).

O governo golpista de Michael Temer, antes de sair do Palácio do Planalto, para que o fascista Jair Bolsonaro assumisse, deixou pronto o próximo plano de demissão incentivada para as estatais no Brasil, como a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Segundo Fortner, o próxima PDI pretende demitir mais de 10 mil funcionários dos Correios, alegando que a empresa irá economizar R$300 milhões. Igual valor será obtido com a venda dos imóveis da empresa, como o prédio da Pituba, na área nobre da cidade de Salvador/BA.

Um verdadeiro roubo e ataque dos golpistas ao patrimônio do povo brasileiro que é a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Somente a luta contra o golpe de Estado, formando comitês de luta contra o golpe é possível os trabalhadores dos Correios impedir sua destruição através desse desmonte.

É necessário levantar a palavra de ordem de Fora Bolsonaro e pela liberdade de Lula para enfrentar os golpistas que estão no Brasil trabalhando para  aprofundar o golpe de 2016. Todos a rua para impedir o fascismo no Brasil.

Relacionadas