Golpista nos Correios é denunciando por corrupção

guilherme campos gg

O golpista Guilherme Campos, braço direito de Gilberto Kassab do PSD (Partido Social Democrata), que foi empossada por presidente golpista da ECT (Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos), após o golpe de estado, está sendo processado por corrupção nos Correios.

Segundo a denúncia feita pela imprensa golpista e capitalista, Guilherme Campos usou o dinheiro da ECT, indevidamente, para pagar passagens aéreas de Brasília para Campinas e de Campinas à Brasília, sendo que a cidade de Campinas é onde Campos mora.

Esse fato só mostra que mesmo os políticos burgueses, que apoiaram o golpe estão isentos de sofrer o ataque do imperialismo golpista, das acusações de serem corruptos e golpistas;

Segundo a imprensa golpista, o político golpista Guilherme Campos, conseguiu muito dinheiro fazendo as maldades contra os trabalhadores. No entanto, Guilherme  se afastou da direção da estatal para concorrer a deputado federal.

A situação mostra o acirramento da disputa entre as diferenças alas da burguesia golpista o que não poupa que antigos aliados se denunciem para satisfazer seus vorazes apetites na disputa que se intensifica com o avanço da crise.