Golpismo imperialista: aviões dos EUA no aeroporto de Manaus ligam sinal de alerta

aviao EUA

Da redação – Uma notícia alarmante está circulando nas redes desde ontem, 29, denunciando que duas aeronaves dos EUA pousaram no aeroporto de Manaus nas últimas semanas, intrigando os cidadãos e todos que se preocupam com o avanço do golpismo imperialista no Brasil e Venezuela. Das duas aeronaves, C130 e C17, ambas da USAF (Força Aérea dos Estados Unidos), a Infraero informou que permaneceram algumas horas no local, porém, não mencionaram para que vieram.

A Infraero, ainda deixou claro que a C130, procedente do aeroporto internacional Silvio Pettirossi, Paraguai, e como destino posterior foi ao aeroporto internacional Luis Muñoz Marin, em Porto Rico, dois países que vivem sob comando de um governo capacho do golpismo norte-americano. Já a C17, procedente da Base Aérea de McGuire, New Jersey, retornou para seu destino inicial.

As aeronaves servem para um trabalho fundamental: carregar armamento militar e soldados para guerra do países imperialista em todo o globo, sendo compostas por quatro turbinas, duas em cada asa, medindo 56 metros de comprimento por 16 de altura e com a capacidade para levar quase 80 mil quilos.