Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Governo golpista não segue lei nenhuma, faz o que quer. Em mais um ataque à população, o golpista Temer acaba de aumentar o Imposto de Renda e diminuir a quantidade de pessoas isentas deste imposto, sem mover nenhum dedo para aprovar uma lei ou mudar a Constituição Federal.

Em mais um ataque direto contra a população, Temer cometeu mais um crime, agora contra a ordem fiscal do Brasil, simplesmente deixando de corrigir as tabelas do Imposto de Renda, que é um ato obrigatório, determinado pelo regime tributário brasileiro.

O crime fiscal do Temer acaba de transformar as defasagens da moeda brasileira em imposto, mandando mais dinheiro do bolso dos trabalhadores direto para os cofres públicos.

Agora, até quem ganha menos de dois salários mínimos vai ter que pagar Imposto de Renda, e vai sentir uma mordida de 15% – faixa mínima de recolhimento – sobre os seus rendimentos, todo o mês.

O trabalhador que ganha 1930,00, por exemplo, vai ter que pagar R$298,50 para os golpistas poderem continuar a comprar deputados e senadores e assim atacar ainda mais a população.

Ou seja, no mundo do golpe, a classe operária está financiando a destruição das leis trabalhistas, da própria aposentadoria, além da saúde e educação públicas!

Por isto, não há mais espaço para apenas se lamentar. É hora dos trabalhadores de todo o país mobilizarem-se e ingressarem diretamente na luta contra o golpe, pois a classe operária, maior força que existe e a única que pode acabar com este estado sem lei mantido pelos golpistas, é justamente a que está sendo vítima dos mais absurdos ataques.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas