General presidente golpista da ECT declara que privatizará os Correios através de Sociedade Anônima

genreal dos correios

O general Juarez Aparecido de Paula Cunha, golpista que se transformou em presidente dos Correios anunciou no dia 06 de maio deste ano em seu twitter que está negociando a transformação dos Correios como empresa pública para empresa de sociedade anônima.

O general golpista se reuniu com o executivo  Eduardo Alcalay, do Bank of America Merril Lynch iniciar o processo de privatização dos Correios através da venda de ações da empresa.

A empresa golpista vem publicando que o golpista Bolsonaro quer vender os Correios e que o presidente da ECT, o general Juarez é contra essa medida, fazendo a propaganda mentirosa de que Juarez seria contra a privatização da empresa.

Pura distração, já que as ações do general são todas no sentido de entregar a ECT (Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos) para os tubarões capitalistas do mercado postal.

A transformação da ECT em Sociedade Anônima é uma forma de privatização mais tranquila para os capitalistas, já que controlaram a empresa através do Conselho administrativo, aonde mandaram nos rumos da empresa aqueles capitalistas que tiverem mais ações da empresa.

Os capitalistas só se preocupam com seus lucros, e para que as ações que eles investirem nos Correios valorizem é necessário que os gastos que a empresa tem com os trabalhadores diminuam ao máximo, ou seja, vão demitir, cortar direitos e benefícios e no final das contas terceirizar a produção.

É necessário denunciar a farsa de que o atual presidente golpista dos Correios defende a ECT como empresa pública, é necessário se mobilizar contra os golpistas, lutar contra o governo golpista de Bolsonaro, através da palavra de ordem de Fora Bolsonaro e todos os golpistas, e pela liberdade de Lula.