General indicado toma posse nos Correios, dizendo que acabará com indicações na empresa

Sisfron em DouradosFoto-Valdenir Rezende13-11-2014

O general golpista Juarez Aparecido de Paula Cunha tomou posse ao cargo de presidente golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) nesta manhã de sexta (09-11), na sede central dos Correios em Brasília/DF.

Já de início, em seu discurso de posse, o general que foi indicado politicamente ao cargo, mostrou ser mais um golpista e enganador , pois declarou que vai acabar com a indicação política na ECT, e promover a meritocracia.

Se não bastasse a sua própria indicação política, o general aceitou a indicação política do golpista Carlos Fortner, o ex-presidente da ECT para ocupar o cargo de Vice Presidente de Operações – VIOPE- apadrinhado político do golpista Gilberto Kassab do PSD (Partido Social Democrático).

Além da mentira de dizer que não defende indicação política nos Correios, a não ser que seja a própria, o general também ensaiou um discurso contra a privatização, mas com a política dos privatizadores, a de que vai reduzir ainda mais os gastos com o setor operacional dos Correios, que só pode cair sobre as costas dos trabalhadores.

Para a categoria, que já está escolada com os argumentos privatizantes, quando falam em cortar gastos, significa cortar salários e direitos trabalhistas.

E como a função do golpe no país é o de entregar o patrimônio público aos grandes capitalistas internacional, os Correios sob o controle do general golpista, não duvidem, continuará na mesma pauta golpista da sua liquidação, somente com o controle dos trabalhadores é possível manter a empresa pública a serviço da população brasileira.

É por isso que é necessário derrubar os golpistas do poder, que nesse momento estão passando pela fase da militarização do golpe.

Pela formação de comitês de luta contra o golpe dentro dos Correios. Pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Pela Liberdade de Lula e todos os presos políticos.